Select Menu
Select Menu

Noticias

Games

Entretenimento

Tecnologia

Ciência

Análises

Humor

Vídeos

Especial

» » » » » Middle Earth: Shadow of Mordor, Monolith evitou usar o nome Senhor dos Anéis


Fabricio Piton Prior 09:23 0

middle earth shadow of mordor, ps4, ps3, xbox, pc

A produtora Monolith optou por não "apelar" para fãs da franquia Senhor dos Anéis do cinema em seu mais novo jogo, Middle Earth: Shadow of Mordor.

Os fãs podem ter ficados surpresos com o fato da Monolith não usar o título Senhor dos Anéis em seu novo game baseado na série de JRR Tolkien, que foi lançado para Playstation 4, Playstation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC no dia 30/09.
Bob Roberts, designer do jogo, falou sobre esta escolha da produtora Monolith ao site da Eurogamer.

"Um de nossos objetivos é de que este não fosse um 'jogo-filme'. Não queríamos só refazer os mesmos eventos. Estamos tentando fazer o melhor game possível e deixando claro que ele tem sua própria história e sua própria experiência", afimou.

De acordo com a IGN, esse afastamento do nome da franquia do cinema e dos livros foi simplesmente estratégico. A equipe de Middle Earth: Shadows of Mordor afirmou que o jogo fará sentido mesmo para pessoas que não conhecem a história narrada por Tolkien.

Middle Earth: Shadow of Mordor é uma nova história exclusiva, entre os eventos de O Hobbit e a Saga do Anel de O Senhor do Anéis. 


Veja o vídeo de Middle Earth: Shadow of Mordor: 

Estou realmente ansioso para jogar este game. 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply