Select Menu
Select Menu

Noticias

Games

Entretenimento

Tecnologia

Ciência

Análises

Humor

Vídeos

Especial

» » » » Xbox One ficará mais potente com Directx 12, diz diretor de The Division


Fabricio Piton Prior 10:13 0

xbox one com directx 12

A briga acirrada entre Microsoft e Sony com relação a potência de seus consoles está longe de terminar e quem sai ganhando são os gamers.

A Microsoft, primeiro tirou o Kinect e para 2015 vem com o DirectX 12. Ainda estão falando pouco sobre isso, no entanto um dos diretores de The Division resolveu abrir o jogo e deixou boas expectativas para a próxima atualização do Xbox One.
Segundo Anders Holmqvist, diretor técnico de The Division, o Xbox One vai ganhar um drástico desempenho e a qualidade gráfica dos jogos que serão executados tanto no console da Microsoft quanto no PC irá realmente aumentar.

“O DirectX 12 deixa o PC e o Xbox One mais próximos, tornando o console mais rápido e fácil de se programar, permitindo maior foco nas características do equipamento.” – disse Andres em entrevista para o site GamingBolt.

Ainda completou - “Isso nos permite trabalhar diretamente com o Hardware, o que significa que poderemos puxar ainda mais da máquina, trazendo desempenho e qualidade gráfica.”
The Division será lançado ano que vem, para PS4, Xbox One e PC.

Para Microsoft, correr atrás da diferença de potência com o Playstation 4, talvez não seja uma tarefa fácil, mas para uma empresa com o porte dela manter a briga da nova geração acirrada não será difícil. 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply