Select Menu
Select Menu

Noticias

Games

Entretenimento

Tecnologia

Ciência

Análises

Humor

Vídeos

Especial

» » » » Segata Sanshiro: o homem, a lenda!


alexdias 07:14 0





*quando vi esse video, pensei: WTF?! Preciso por isso no Magonerd !


Por Alexandre Ninjadog

Houve uma época dos games, onde lendas eram forjadas através do inusitado. Nos anos 90, onde haviam sérias restrições tecnológicas (e orçamentarias), a guerra dos consoles era disputada através de jogos muito criativos e ousados. Se você acha os comerciais do Playstation 3 ou Xbox One a coisa mais mindfucking do mundo, então você não conheceu Segata Sanshiro: o homem, a lenda !!! 




Foi a partir dos anos 90, no ápice da era de ouro dos 16 bits, que o videogame começou a ser visto como coisa séria (beeemmm, não tãoooo séria asim...). Com grande frequencia, passavam na TV aberta muitos comerciais de games de Megadrive e SNES, sendo um comercial mais maluco que o outro. Mas nenhum comercial de games jamais superou - e jamais irá superar - as ações promovidas pelo garoto-propaganda mais badass que o Japão já criou!


Segaya-Sanshiro: o homem-SEGA !! O maior Seguista do universo !!!


Segata Sanshiro era o garoto-propaganda dos comercias do Sega Saturn japonês, vivido pelo ator, karateca e ex-Kamen Rider, Fujioka Hiroshi. 

Segata era um eremita, que dedicou sua vida a um treinamento severo na arte do videogame. Carregando um Sega Saturn gigante nas costas, dando socos em um controle e quebrando tijolos com cabeçadas, nascia a maior lenda da guerra dos consoles!  De vez em quando, o mestre descia de sua montanha gamistica para a cidade, para ensinar o verdadeiro caminho do Sega Saturn para os jovens vagabundos que só queriam saber de paquerar ir pras baladas...Os reles mortais que não estavam jogando, levavam um belo golpe de judo, e conseqüentemente, escutavam a bronca: "SEGA SATURN, SHIRO!" - que significa "Jogue Sega Saturn" ou "Sega Saturn branco"



Segata Sanshiro o espancaria se você fizesse qualquer outra coisa que não fosse jogar o Sega Saturn. Ninguém era poupado: garotos jogando baseball, jovens na balada, piriguetes, colegiais, zumbis, jogadores de futebol... Eles deviam jogar o Sega Saturn o tempo todo! As campanhas que envolviam a imagem de Segata foram sucesso absoluto, porém um dia a alegria chegou ao fim: quando a SEGA desistiu do Sega Saturn para arriscar sua ultima cartada com o novíssimo Dreamcast. O ultimo feito épico de Segata foi quando a trapasseira e diabólica SONY lançou um míssil contra a sede da  SEGA, e então o herói se joga do alto do prédio para parar o míssil e joga-lo literalmente pro espaço, se sacrificando para salvar a companhia. Nenhum "sonysta", "caixista" ou "nintendista" foi tão patriota e lendário quanto Segata Sanshiro !!!

Só mesmo vendo os inusitados comerciais da lenda é que você ira conhecer o nível épico desta história!

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply