Select Menu
Select Menu

Noticias

Games

Entretenimento

Tecnologia

Ciência

Análises

Humor

Vídeos

Especial

» » » No Japão: nao basta só engravidar - também tem que espancar o macaco


alexdias 07:24 2























*cuidado pra não lambuzar seu caro PSVita !


Por Alexandre Ninjadog

Tinha que ser na japalândia de novo! Depois de inventarem o "simulador de engravidamento" no game Conception, agora saiu um jogo que voce deve, bem..."espancar o macaco": que no caso, são as telas sensiveis do PSVita - que tornam-se, digamos, uma extensão do seu membro. É perturbador perceber onde vai a pervertida mente dos gamedesigners japoneses, que não param de nos surpreender com tamanhas bizarrices!

Cenas polêmicas abaixo, veja por conta e risco!





Imagine agora um tipico otaku zoiudo japonês, fazendo tais movimentos dentro do metrô lotado cheio de colegiais e senhoras de idade! Será que dá xadrês?


















RPG exclusivo para PSVita, Monster Monpiece, por incrível que pareça, ganhará uma versão ocidental para o final deste ano, sendo localizado pela publisher Idea Factory - especializada em traduzir J-RPG's mobiles para o mercado norte-americano. O game foi lançado no Japão no ano passado, e a versão ocidental sofrerá vários cortes, devido a questão do conteúdo sexual polêmico.

Nesse game, você duela num jogo de cartas mágico a lá Yu-Gi-Oh, onde as cartas apresentam um pornográfico método de apelação, onde o  jogador deve "fapear" o PSVita, esfregando seus dedos nas telas touch do aparelho, para que suas gostosinhas de orelhinhas-de-gato percam suas roupas e fiquem mais fortes través dum pseudo-orgasmo! Pior do que isso, é o mascote que aparece na apresentação: uma pobre foca rosa com formato fálico!

Pois é, desde que inventaram os hentais na década de 90, no Japão a Fapmania virou serious business. Ja não bastassem os tentáculos tarados, os travesseiros-menina e os mouses-peitudos. Deve ser desesperador ser um homem japonês no atual Japão...



«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

2 comentários No Japão: nao basta só engravidar - também tem que espancar o macaco

  1. Cara...ri muito com o vídeo da mulher fapando o PSVita....rs

    ResponderExcluir
  2. Daqui a poko inventam um PSVita que esporra liquido branco viscoso. Teeensuuu...

    ResponderExcluir