Select Menu
Select Menu

Noticias

Games

Entretenimento

Tecnologia

Ciência

Análises

Humor

Vídeos

Especial

» » » » Final Fantasy Mania: FF pra todo lado


alexdias 08:28 0























Por Alexandre Ninjadog

Houve um tempo em que a noticia sobre um novo Final Fantasy parava o mundo dos games. O J-RPG mãe de todos os J-RPG's mudou radicalmente desde os tempos do NES até a geração atual, mas a essência do legado foi preservada. Entretanto, na atual geração de videogames dominada pelo "american way of play games" cheio de soldados marombados, carros esportivos e cidades-abertas, Final Fantasy e outros J-RPG's cairam num buraco-negro, mesmo com alguns fãs fieis ainda comprando os jogos da Square Enix.

Entretanto, a Square Enix está gastando toda sua munição para reviver as glórias do passado, onde Final Fantasy era uma marca de respeito. 2014 será marcado como a ressurreição de Final Fantasy: três jogos da franquia de J-RPG mais querida e polêmica sairão ainda esse ano, fora o enroladíssimo Final Fantasy XV que sairá provavelmente em 2015.

Retrospectiva FF XIII à moda antiga


Pra você que ainda não jogou os dois primeiros FF XIII, deve estar meio noiado em relação a história cheia de reviravoltas e paradoxos temporais. Pensando nisso, a Square Enix está lançando uma série de campanhas promocionais para promover a ultima parte da trilogia FF XIII, que sairá agora em 11 de fevereiro. A mais recente propaganda do game mostra uma retrospectiva dos acontecimentos principais da trama, narrada no melhor estilo SNES de ser. Ah, que saudades dos J-RPG's bipu-bipu !

Exposição de artes sobre Final Fantasy X


Final Fantasy não é só um simples jogo: também é obra-de-arte. A Square Enix irá promover uma exposição de artes conceituais do Final Fantasy X, para comemorar o remake do jogo feito para PS3 e PSVita. O evento será realizado no Gallery Nucleus, em Los Angeles, entre os dias 15 e 26 de março.

Os diretores de produção Yoshinori Kitase e Yusuke Naora estarão na cerimonia para receber os fãs e dar autografos.

Final Fantasy no piano em São Paulo


Surpresa para os fãs brasileiro de Final Fantasy: em 19 de fevereiro, às 20h, acontecera em São Paulo a apresentação musical "Piano Opera Final Fantasy", tocada pelo pianista Hiroyuki Nakayama - tocando músicas dos seis primeiros Final Fantasy da era NES e SNES.

Quem quiser apreciar a obra devera ir ao Grande Auditório do MASP, com capacidade para 374 lugares.

A entrada para o evento é gratuita.

fonte: UOL jogos

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply