Select Menu
Select Menu

Noticias

Games

Entretenimento

Tecnologia

Ciência

Análises

Humor

Vídeos

Especial

» » » » As CG's que marcaram a 7ª geração - parte 2


alexdias 08:30 0



Postado por Alexandre NinjaDog

Dando continuidade as melhores CG's que marcaram a 7ª geração de consoles. Mais dez cutscenes que serão lembradas durante décadas - e olha que não coube tudo, pois há vários jogos que poderiam aparecer aqui!






1 - God of War 3 (PS3)

O final da saga épica de Kratos começa com uma das mais destruidoras cinematics já criadas para o Playstation. A escalada ao Monte Olimpo junto com a Rebelião dos Titãs superou muitos filmes épicos de Hollywood!  


2- The Last of Us (PS3)

A E3 2011 apresentou uma das maiores surpresas do mundo dos games. The Last of Us, lançado em junho 2013, mostrou ao mundo como é que se faz CGI's fotorealistas e clima tenso, e como fazer o mais assustador apocalipse zumbi! Depois desta, vai ter um certo Resident que terá que se reinventar...


3- Castlevania Lords of Shadow (PS3/X360/PC)

Esta é a verdadeira reinvenção de um clássico! A Mercury Steam, em parceria com o mestre Hideo Kojima, voltaram a história de Castlevania para o marco zero, mostrando ao mundo dos games a nova origem do Conde Drácula. Castlevania: LoS é marcado por emocionantes cinematics do começo ao fim.


4- Batmam Arkham City  (PS3/X360/PC/Wii-U)

O segundo episódio da trilogia Arkham mostrou um Batman mais velho preso numa cidade-prisão junto aos seus piores inimigos. O Trailer oficial mostrado na E3 2011 surpreendeu com sua CGI alucinante, sombria e a nível da nova trilogia do Batman dos filmes.


5- Soul Calibur IV (PS3/X360)

Esse game ja é velhinho, mas merece ser lembrado. Soul Calibur é uma série que mostra o "over the top" das CGI's criadas pela Namco-Bandai. E não é sempre que você vê um crossover do Darth Vader enfrentando samurais e cavaleiros!


6 - Deux Ex 3: Human Revolution (PS3/X360/PC/Wii-U)

Deus-Ex representa o universo cyberpunk nos games, assim como Bladerunner é para o cinema. O terceiro episódio de Deus-Ex retorna as origens, mostrando um mundo cyber-noir, cheio de tramas politicas e advento da cybertecnologia. As cinematics deste jogo foram feitas numa co-parceria entre a Eidos Montreal e a SquareEnix japonesa. È a experiencia ocidental encontrando a beleza oriental.


7- The Elder Scrolls V: Skyrim (PS3/X360/PC)

Muita gente torcia o nariz para a série The Elder Scrolls, devido aos seus personagens feiosos. Mas Skyrim veio para mudar tudo, radicalmente. O trailer do pré-lançamento em 2011 nos deixou com a grande vontade explorar o épico mundo nórdico dos filhos do dragão. FUS-DO-RAH !!!


8- Gran Turismo 5 (PS3)

Gran Turismo é o definitivo simulador de automobilismo, não há duvida sobre isso. Em todos os Playstations, GT é lembrado pelos extremos do primor técnico, seja na física realista, quanto pelo foto-realismo dos veículos.


9- Mass Effect 3 (PS3/X360/PC)

Mass Effect 3 fecha a trilogia Sci-Fi da Bioware/Eletronic Arts com chave-de-ouro. Depois de ver essa cinematic, o filme Indepence Day parece coisa de criança...


10- Resident Evil 5 (PS3/X360/PC)

E não poderíamos nos esquecer dum clássico que marcou os primórdios da sétima geração de consoles! Sol, sangue e zumbis: essa é a formula que criou o quinto episódio de Resident Evil. A Capcom caprichou nas cinematics que retrataram os últimos momentos da vilania de Albert Wesker.


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply