Select Menu
Select Menu

Noticias

Games

Entretenimento

Tecnologia

Ciência

Análises

Humor

Vídeos

Especial

» » » » » RWBY: um anime 3d feito pelo Tio Sam


alexdias 07:27 0

anime e mangá RWBY mago nerd






















Não é só o Japão ou Coreia do Sul os únicos países a produzirem animes de boa qualidade. RWBY ("Ruby") é um anime em 3d cel-shadding feito nos EUA, criado pelo estúdio de animação Rooster-Teeth Productions.

Os episódios são todos lançados diretamente para internet no formato de webseries dentro do site da Rooster-Teeth e também no famoso canal online de animes, o Crunchyroll; mas você também pode ver uns episódios no Youtube. O primeiro episódio de RWBY estreou em 5 de Julho de 2013.

O mundo de Vytal é dominado por eventos sobrenaturais e criaturas sombrias conhecidas como "Grimm" . A humanidade travou há séculos uma guerra contra os Grimm , até que um dia a descoberta dum elemento misterioso chamado "dust" reverteu o rumo das coisas. O anime centra-se em quatro meninas, cada uma com poderes únicos. Juntas, elas formam uma equipe de caçadoras que trabalha para a Beacon Academy.

anime e mangá RWBY mago nerd






















Os criadores do anime, Oum e Burnie Burns,  desenharam os personagens com a ajuda do artista Eileen Chang . Os nomes das meninas representa a primeira letra das cores que elas representam: Red, White, Black e Yellow. 

O legal é que a animação dá um certo ar de "deja-vu" sobre J-RPG's clássicos da era PSOne/PS2, vi muitas semelhanças com o game Wild Arms.

Ficou curioso? Acesse os links abaixo para descobrir mais sobre o mundo das garotas de RWBY:




Postado por Alexandre "NinjaDog"


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply