Select Menu
Select Menu

Noticias

Games

Entretenimento

Tecnologia

Ciência

Análises

Humor

Vídeos

Especial

» » » Um novíssimo Megaman? Oh wait...


alexdias 16:02 0
























Keiji Inafune, o célebre criador do lendário (e esquecido às traças) MegaMan, anunciou durante a PAX Prime 2013 - grande evento de cultura nerd em Seatlle, EUA - que iniciou começou uma campanha no arrecadador de projetos Kickstarter para trazer ao mundo sua nova criatura: o simpático garoto-robo  Beck, e o nome do jogo é "Mighty No. 9". O jogo poderá ser desenvolvido pela velha equipe dos ex-funcionários da Capcom, que um dia fizeram um certo menino-robo azul... 

Surpreendendo as expectativas  o projeto atingiu a meta no Kickstarter em menos de dois dias: num audacioso valor de 900.000 dólares! As ilustrações comceituais mostram uma grande semelhança em relação ao clássico dos 8-bits, e para a alegria dos nostálgicos, será a boa e velha ação em plataforma 2D. Segundo Inafune, o game trará o que existiu de melhor na era 8 e 16-bit, mas com novas mecânicas. 

Na trama, o garoto-robo Beck, o 9º robô duma linha de poderosos robôs e o único que ainda não foi  infectado por um cyber-vírus, que enlouqueceu quase todas as máquinas do planeta. Tal qual o clássico MegaMan, o jogador atravessará as fases na ordem em que quiser, guanhando novas armas e habilidades conforme  derrota os chefes. Beck pode se transformar em outros autômatos  e uma destas formas é um inusitado ímã gigante. Outras formas serão adicionadas conforme avança o projeto.

O game ainda está na fase de pré-design, está sendo desenvolvido para PC, e será vendido através do Steam. Há previsão também de outras plataformas. A data estipulada de lançamento de "Mighty No. 9" é para o meio de 2015.

Postado por: Alexandre "NinjaDog"




«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply