Select Menu
Select Menu

Noticias

Games

Entretenimento

Tecnologia

Ciência

Análises

Humor

Vídeos

Especial

» » » Magic the gathering duels of planeswalkers two thousand fourteen faca na caveira!


Fabricio Piton Prior 05:15 0


Olá a todos, bem vindos a mais uma matéria sobre vídeo games! Essa semana vamos falar sobre um jogo de cards que mudou a minha infância e como poucos conseguiu sobreviver ao novo mundo digital, claro que não seria capaz de organizar sozinho essa matéria por isso meu caro amigo Dog vai me ajudar nessa missão.

Ouso começar dizendo que esse nome é o maior trava-língua do mundo, o cara que conseguir pronunciar essa porra sem errar o nome ou gaguejar na pronuncia merece um troféu.

Finalmente algum gênio decidiu que o jogo do Magic tinha que ter cartas e não ser um RPG como em suas versões anteriores. Estando na sua terceira versão com cartas, cada vez mais a Stainlessgames apresenta novidades para surpreender os adeptos do gênero.

Magic 2014 (vamos chamar apenas assim.....rs) possui a mesma temática de jogo, ou seja, você tem um grimório de uma ou mais cores, sendo elas; branco,verde, azul, vermelho e preto. Cada um deles possuí seus terrenos necessários para a evocação de suas criaturas, artefatos, encantamentos, feitiços e magias instantâneas.

Simbolizando uma guerra entre magos, Magic para vídeo games diferencia-se pela possibilidade de jogar com pessoas extremamente distantes sem ter que estarem juntas pra isso. O objetivo do jogo é vencer seu oponente zerando seus pontos de vida, 20 pontos muito sofridos, fazendo uso dos recursos oferecidos pelo grimório e de estratégias mais adequadas a cada partida.

Além disso, em sua nova versão 2014 temos o deck selado que possibilita um jogo mais franco onde os jogadores tem que se virar com o que sair de carta na hora do jogo. Neste caso são seis boosters (pacotes de 15 cartas) para montar um deck de 40 cartas com o que vir em cada booster. Claro que já tem pilantra dando o golpe na parada... segundo as regras o deck selado deverá ter no máximo uma carta rara por boosters , mas já tem malandro com o deck inteiro com cartas raras.


Encontrados em versões para xbox360, ps3, pc, android, ipad,quer dizer, roda em qualquer merda esse jogo! Só não tem pra Nintendo, como sempre cheio de guéri-guéri , só por causa dos jogos do Pokémon (grande concorrente do Magic nos jogos de cards). Nesta versão a historinha do jogo gira em torno da CHANA (ops...Chandra), que pede sua ajuda para derrotar o Ramaz (não é grupo terrorista), aí você vai enfrentar vários oponentes até chegar no dito cujo.

Nós do Jogo Sujo recomendamos e indicamos cada versão com carta do jogo para games (2012, 2013 e 2014), lembrando que a versão 2013 ta a vasca (grátis) na Xbox Live essa semana e nosso canal ta com promoção nova! Quer participar? A Power 9 que está patrocinando nosso episódio do Magic 2014 vai sortear esse um belíssimo starter set, para participar basta ir em nossa fan page (link da fan page ) deixar seu comentário sobre o jogo e esperar nosso sorteio.



Forte abraço a todos e até a próxima matéria!


Veja também o Vídeo da promoção:  
Canal Jogo Sujo



 https://www.facebook.com/pages/Power9/245326355588967?fref=ts
Av. Nossa Senhora da Consolação, 773

Jd. Aurélia - Campinas - SP
Fone: 19 98102-2642










Postado por: Le Henrique Khan e Dog CPS – Canal Jogo Sujo

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply