Select Menu
Select Menu

Noticias

Games

Entretenimento

Tecnologia

Ciência

Análises

Humor

Vídeos

Especial

» » » Novidades da Gamescom 2013 - parte 3


alexdias 07:03 0





















1- Anunciada expansão para Diablo 3


Demorou para a Blizzard anunciar a primeira expansão do seu mega-hit Diablo 3. A expansão "Reaper of Souls" irá resgatar um passado sombrio perdido do Diablo 2. O grande perigo agora é Maltael, um Arcanjo caído, agora transformado no Ceifador em pessoa.

Como manda a tradição, a expansão trará um novo capitulo, com muito mais armas, armaduras, monstros e principalmente uma nova classe de personagem: o Cruzado. Armado com armaduras e armas pesadas, usa poderes da fé para purificar o mal que contamina as terras do Santuário. Basicamente, o Cruzado é um tanker especializado em defesa e magias de suporte aos aliados, os conhecidos "buffs".

"Diablo 3: Reaper of Souls" aumenta o nível máximo dos jogadores para o Lv.70. Os jogadores que importarem seus personagens para expansão notarão algumas mudanças, sobretudo a adição de novas habilidades. O sistema de progressão Excelso também foi aprimorado, oferecendo mais possibilidades de evolução para o personagem no fim do jogo. Haverá também dois novos modos de jogo  - Partidas de Pilhagem e Provações Nefalem  foram adicionados, proporcionando maiores desafios aos jogadores que quiserem garimpar conteúdo extra paralelo a história principal.


2 - The Elders Scrolls Online não será free-2-play


























Não será desta vez que o primeiro MMORPG da Bethesda será gratuito. A publisher Zenimax anunciou que o game "The Elder Scrolls Online" vai exigir uma assinatura mensal. Matt Firor, da Zenimax Online, disse que quem comprar o jogo, terá 30 dias de acesso gratuito – e depois deverá pagar uma mensalidade de US$ 14,99 pra continuar jogando.

"The Elder Scrolls Online" sai no final de 2014.


3 - PSN Plus cada vez melhor


























Está cada vez mais vantajoso pagar pelo serviço pago da Playstation Network. O próximo da lista dos games gratuitos para os assinantes da Plus será .o "Assassin’s Creed III". E quem comprar uma subscrição de um ano do serviço da PlayStation Plus, até o final de setembro, irá receber gratuitamente 90 dias extras de subscrição.

O CEO da Sony, Andrew House, também anunciou que aqueles que comprarem a versão de alguns jogos do PS3 receberão descontos em futuros jogos para o PS4. Os games confirmados são:  "Assassins Creed 4 : Black Flag", "Battlefield 4" e "Call of Duty: Ghosts".


4- Helldivers, jogo cross-play entre PS3, PS4 e PS Vita


Uma nova IP foi apresentada na conferencia da Sony: "HellDivers". Desenvolvido pela Arrowhead Game Studios, será lançado simultaneamente para PS3, PS4 e PS Vita. A principal característica deste game é a integração cross-play entre usuários das três plataformas distintas.


5- Games baseados na trilogia "O Exterminador do Futuro"


























O casamento entre Hollywood e os Videogames está sendo duradouro. A Reef Entertainment, que está criando o game do Rambo, anunciou o seu próximo projeto: "The Terminator: The VideoGame",  que sera lançado para PC, PS4 e Xbox One.
 .
“Estamos estudando todos os aspectos e influências do universo do Exterminador do Futuro" - revelou um dos programadores diretamente a  imprensa. Por enquanto, o game do "Governator" não tem data anunciada. 


5- Novo Yakuza em desenvolvimento pela SEGA


























Já faz um ano que saiu no Japão o J-RPG de gangsters Yakuza 5, e nenhuma previsão dum lançamento para o ocidente. Mas a SEGA já está trabalhando na próxima geração de consoles, e um novo jogo da franquia foi revelado na Gamescom, possivelmente, será exclusivo para o PS4. 

Será a segunda vez que a trama de Yakuza volta no tempo, mais precisamente, no período Bakumatsu (o mesmo do mangá Ruronin Kenshin). O antepassado do Kazuma Kyriu será o ronin  Sakamoto Ryōma, personagem real da história japonesa. Ryoma era uma figura pró-ativa no movimento para derrubar o shogunato Tokugawa durante o  Bakumatsu no Japão. Mais noticias, agora na Tokyo Game Show 2013, a ser realizada no finla de setembro.


Postado por: Alexandre "NinjaDog" 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply