Select Menu
Select Menu

Noticias

Games

Entretenimento

Tecnologia

Ciência

Análises

Humor

Vídeos

Especial

» » » Microsoft ainda está fazendo ajustes no X-One


alexdias 16:32 0



Faltando uns 4 meses para o lançamento da novíssima geração de videogames, a Microsoft ainda não fechou 100% o hardware do Xbox One, que ainda passa por ajustes finais antes de ir pra produção em larga-escala.

Segundo recente depoimento dos executivos Marc Whitten e Major Nelson, durante um podcast transmitido pela Xbox Live, a Microsoft irá aumentar a velocidade da CPU/GPU do console em 6,6%. Eles disseram que no final de agosto, durante a Gamescom na Alemanha, haverá um hardware de teste mais próximo da versão final para ser apresentado ao público.

Neste momento, os desenvolvedores de games têm em mãos os kits finais de desenvolvimento. "Esse é o momento onde você começa a aprimorar as coisas. Ou a sua teoria estava certa desde o começo, ou você era um pouco conservador, ou você era um pouco agressivo demais. Um exemplo que foi realmente uma notícia muito boa para nós é que mexemos na nossa velocidade de clock na GPU de 800 MHz para 853 Mhz Você começa com o driver Direct-X base, e depois que você tira todas as partes que não se parecem com o Xbox One você adiciona o que realmente optimiza essa experiência. Quase todos os nossos parceiros de conteúdo já o pegaram agora e eu acho que ele fez uma melhora realmente boa".

O Xbox One sai no começo de novembro por US$ 499 nos EUA e cerca de R$ 2199,00 no Brasil.


Postado por: Alexandre “NinjaDog”

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply