Select Menu
Select Menu

Noticias

Games

Entretenimento

Tecnologia

Ciência

Análises

Humor

Vídeos

Especial

» » » Games Bizarros do Japão = Otakisse Extrema


alexdias 10:11 7




Todos nós sabemos que os japoneses são um povo cheio de tabus e excentricidades para nossos grandes olhos redondos ocidentais, e isso vem desde a época em que os portugueses pisaram em solo nipônico na época dos Xoguns. Suas “manias estranhas” são refletidas em todos os aspectos sócio-culturais, mas sobretudo, nas mídias populares, leia-se: música, cinema, quadrinhos e principalmente, games! O Mago Nerd ira apresentar uma pequena amostra dos atuais games mega-bizarros que estão pirando a cabeça do povo otaku de Akihabara!



Oneechanbara Z Kagura - with NoNoNo (Xbox360, PS3)


Pegue um liquidificador japonês, e nele adicione: um hack-n-slash ultra frenético e ultra violento a lá Ninja Gaiden, uma pitada de “badaszismo” e demônios saídos do Devil May Cry, uma tonelada de mortos-vivos ultra-manés extraídos do Dead Rising, alguns vilões megalomaníacos e egocêntricos a lá Sailor Moon, e pra encorpar o caldo, duas heroínas padrão “peitão e bundão de Akihabara”, com direito a mini-bikinis, chapéu de cowboy, uniforme escolar, motosserras, katanas amaldiçoadas...e coreografias de K-pop !

O jogador controla Aya, uma samurai/cowgirl/modelo japonesa, enfrentando hordas e mais hordas de mortos-vivos tão cheias de inteligência e conteúdo quanto as novelas brasileiras!. Aya também é auxiliada por sua irmã Saki, típica colegial com crises psicóticas e outras gostosinhas asiáticas, cada uma com uma roupa-fetiche, bem nos moldes do semi-hentai Dead or Alive!

Sairá em breve a versão expandida desse excêntrico game, com participação especial da cantora virtual NoNoNo (não, eu não escrevi errado!), saida dum anime tão bizarro quanto  o jogo aqui descrito! Inclusive, saiu há 2 anos atrás um live-action baseado nos games anteriores, conhecido aqui no ocidente como The Onechanbara: Bikini Samurai Squad, e sua continuação Onechanbara: Bikini Zombie Slayers.

Bem, não há palavras para descrever o extremo do extremo da otakisse nipônica nesse game...Veja o vídeo e tente manter sua sanidade!   




Conception - Ore no Kodomo o Unde kure!! (PSP, PSVita, 3DS)


























O Japão passa por um sério problema de natalidade no mundo real, devido a “greve de castidade” da população otaku – mas isso mudará em breve se depender do game Conception!

Imagine um típico J-RPG com gráficos coloridíssimos e criancinhas fofinhas. Seria mais um entre muitos, se não fosse por um chocante detalhe: o simulador de engravidamento! Mas não espere sexo casual ou tentáculos gosmentos, pois é preciso conversar direitinho com as progenitoras, ter um bom relacionamento…e salvar o universo!


Quando o estudante Yuge descobre que sua priminha está grávida, um portal se abre levando-os para o reino mágico de Granvania, onde ele se torna uma espécie de semi-deus, com a divina missão de gerar 12 crianças especiais, nascidas de guerreiras lendárias! E cada criança que você trás ao mundo, as leva junto para a luta contra os monstros e passeios nas masmorras. Dungeon Crawler + berçário + datesim, que ideia genial! E dizem que o mercado de games sofre de crise de novas idéias...




Senran Kagura: Shinovi Versus! (PSVita, 3DS)

Imagine um clone dos games do Naruto: porém, um Naruto só de calcinhas...e peitões!





O game é simplesmente febre na japalândia. A versão de PS Vita vendeu cerca de 120 mil cópias até agora. Para ajudar na popularização do game, há a transmissão dum anime inspirado no jogo passando nas TV’s do oriente.  Shinovi Versus é um  game de luta/beat-n-up com garotinhas ninjetes armadas com pouca roupa e litros de silicone. Praticamente um Naruto/One Piece só com calcinhas, e muito, muito fanservice. Fapeirismo oriental é apelido!



Postado por: Alexandre "NinjaDog"

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

7 comentários Games Bizarros do Japão = Otakisse Extrema

  1. Ohh povo estranho, bando de tarados encubados. kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelomenos não com como a arábia ou a ainda que estupram mulheres a torto e a direita

      Excluir
    2. Pois é. Eles são os Japoneses são pervertidos, mas ficam na deles.

      Excluir
  2. É por isso que eu amo os japoneses kkkk eles são ao mesmo tempo inteligentes e pateticamente engraçados kkkkkkkk otaku com orgulho!

    ResponderExcluir
  3. Essas mulheres que eles fazem só são em alguns casos bonitinhas de rosto. Porque de resto, não são peitudas nem gostosas.

    ResponderExcluir
  4. jogos japonêses são os melhores,não fica na mesmisse igual muitos jogos americanos ,os japas sempre inovam,pode ate parecer bizarro pra alguns mas prefiro ser chamado de bizarro por gostar de coisas nipônicas do que ser igual a todos e seguir a mesma tendencia idiota e sem sentido dos basileiros que é novela,futebol,carnaval e mulher pelada,pelo que eu saiba não sou um animal irracional pra viver em volta desse tipo de coisa,tbm não sou mais inteligente que ninguem por ser otaku,mas nunca vou aceitar esses padrões que são passados na tv e que muitos seguem hoje em dia

    ResponderExcluir