Select Menu
Select Menu

Noticias

Games

Entretenimento

Tecnologia

Ciência

Análises

Humor

Vídeos

Especial

» » » E se Dark Souls fosse tipo Skyrim?


alexdias 18:19 0



Faltam 8 meses para sofrermos novamente no game considerado o mais difícil feito em 10 anos, mas tem gente que ainda sofre pra caramba pra zerar o temido Dark Souls, lançado em outubro de 2011. Mas tem jogadores e fãs que vão muito além...

Um jogador curioso desenvolveu um "mod" para a versão de PC, que torna Dark Souls mais complexo ainda, alternando a perspectiva de visão de terceira pessoa para a primeira pessoa. O resultado, bem inusitado por sinal, tornou o jogo numa espécie de Skyrim com elementos de survival horror! O autor do mod, Soul Slasher, reconhece que a visão em primeira pessoa não facilita a vida dos jogadores - pelo contrário, torna-o praticamente injogável e bem mais difícil.

Entretanto, o mod desperta nostalgismos da época dos veteranos do PSOne, pois traz lembranças dos primeiros RPG’s do Playstation, da série King’s Field - os “avôs” da trilogia Souls. King’s Field e sua pseudo-expansão, Shadow Tower, foram considerados também, os games mais difíceis do primeiro Playstation, e são hoje considerados raridade. Inclusive, alguns elementos da mitologia do Dark Souls: a espada Moonlight Sword e o dragão Seath the Scaleless, ja existiam no RPG em primera-pessoa do Playstation antes da From Software pensar em criar a série Souls!

Bem, videos “falam” mais do que minhas palavras. Vejam o gameplay do Dark Souls em primeira pessoa, e de seu antecessor, King’s Field, e reparem que vários elementos foram mantidos de um para o outro.





Postado por: Alexandre “NinjaDog”

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply