Select Menu
Select Menu

Noticias

Games

Entretenimento

Tecnologia

Ciência

Análises

Humor

Vídeos

Especial

» » » A indecisão e as trapalhadas da Microsoft - Xbox One


alexdias 14:49 0



























Pois é pessoas, faltando apenas três meses e meio pro quentíssimo mês de novembro, mês que celebrará a chegada da 8ª geração de videogames, e a Microsoft, criadora do Xbox, continua gerando polêmica e incerteza sobre sua nova plataforma all-in-one. O Blog MagoNerd trás a vocês caros amigos, mais novidades sobre o Xbox One. E o pisamento em ovos continua!  

1- Kinect 2.0 não é mais obrigatório

Para a alegria (e tristeza) de alguns, a nova bomba que a Microsoft soltou é a de que o console não vai mais exigir o Kinect 2.0 como parte obrigatória. Marc Whitten, o vice-presidente da linha Xbox, revelou que o novo console poderá funcionar mesmo com o Kinect desconectado. Entretanto, diversas funções ficarão inutilizadas, como identificação por voz ou imagem, além das funções de interação dentro dos jogos. .

Sendo assim, a Microsoft volta atrás em mais uma decisão polêmica. Após retirar a proibição a jogos usados do console e a obrigatoriedade de Internet conectada 24h por dia, agora é a vez de mecherem no Kinect. Pena que mesmo sem o acessório dentro da caixa, não há especulação de redução de preço, que continua sendo 100,00 dólares mais caro que o console da concorrência...


2- Microsoft reprova as telas de toque nos controles da concorrência

Zulfi Alam, gerente de marketing da Microsoft, contou que durante a pesquisa de mercado para a concepção do Xbox One, o controle reformulado teve diversos protótipos e também foi considerado incluir uma tela touch-screen, similar ao GamePad do Wii-U. A iniciativa, entretnato, foi descartada porque engenheiros e gametesters da Microsoft acreditam que a tela de toque possa piorar a experiência de jogo.

"A primeira coisa sobre uma tela em um controle é que precisa ser de altíssima definição, o que consome a bateria muito mais agressivamente, o que irritará os gamers. A segunda coisa é que a sua HDTV será a melhor tela, e os seus olhos tendo que ir de uma tela à outra para capturar toda a informação não é um cenário de jogabilidade convincente. Deixa a jogabilidade pior".


Curiosamente, tanto o Xbox One quanto o atual Xbox 360 tem jogos e aplicativos que podem usar recursos,secundários através duma segunda tela de touch-screen, através do SmartGlass - aplicativo app que mostra informações através de algum tablet usado pelo jogador.

3- Xbox One será adiado pra 2014 em vários países
Em pronuncia recente, a empresa revelou que apenas 13 regiões receberão o console ainda este ano. Outras regiões que estão fora da lista só receberão o Xone em 2014. Países como Rússia, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, Holanda, Noruega, Suécia, Suíça e Japão terão que esperar até ano que vem.

A questão da localização regional é o principal motivo deste atraso, pois é necessário adaptar idiomas adicionais e suporte de voz.. A Microsoft disse ainda que esses mercados terão o Xbox One o quão antes possível, mas não declarou nenhuma data certeira para o lançamento Para pedir desculpas pelo atraso de ultima hora, a Microsoft dará um jogo de brinde junto com o console para aqueles que fizeram a pre-compra do aparelho.


Entre essas e outras, fica no ar o desespero dos "caixistas"...




Postado por: Alexandre "NinjaDog"

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply