Select Menu
Select Menu

Noticias

Games

Entretenimento

Tecnologia

Ciência

Análises

Humor

Vídeos

Especial

» » » Mike: O frango sem cabeça!


Fabricio Piton Prior 16:37 0


Aconteceu na década de 40 quando Lloyd Olsen decidiu fazer um ensopado de frango e na intenção de aproveitar o máximo do pescoço do frango, mirou a faca na base da cabeça e o decapitou. Só que, "o frango não morreu" e sim saiu correndo desorientado. O que aconteceu, foi que parte importante do seu sistema nervoso não fora afetada pelo corte, o que permitiu que Mike (o frango) continuasse vivendo.


Mike foi decapitado com um corte diagonal rente à base da cabeça. Esse ângulo fez com que permanecesse grudado à sua espinha a maior parte do tronco encefálico, aquela região que une a medula ao resto do cérebro, e responsável pelas funções básicas para a manutenção da vida, como o controle da respiração e dos batimentos cardíacos. Isso impediu Mike de morrer na hora

Embora não enxergasse mais nada, nem pudesse cacarejar, ele ainda escutava, pois um ouvido tinha sido preservado. Quando o fazendeiro percebeu o “milagre”, decidiu passar a cuidar do frango. Ele precisava comer e beber água e a saída encontrada naquela época, foi usar um conta-gotas para despejar alimento e líquidos diretamente no esôfago do frango, de onde a comida descia até o papo.

O frango duro de matar virou atração nacional e o dono aproveitou para ganhar dinheiro, pois as pessoas formavam filas e pagavam para ver a bizarra atração. Porém, depois de 18 meses a vida de Mike chegou ao fim: Ele sofreu um engasgo e morreu sufocado durante uma de suas viagens como Pop Star.

Só faltou o frango voltar como zumbi...










«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply